terça-feira, 23 de outubro de 2007

Os pés

Bom ..

Como nessas ultimas aulas nós demos mais ênfase para os pés
e como na aula na da Ana Carneiro também estamos trabalhando bem essa parte de pé
e tinha uma pesquisa para fazer sobre os pés eu achei essa imagem
e achei interessante trazer também para as nossas aulas ...
nessa imagem mostra os pontos que indicam cada órgão do nosso corpo
e como é importante da atenção para os pés ... massageando e cuidando dele
que as vezes é esquecido no meio de tantas coisas do nosso dia-a-dia
e é bastante importante prestar atenção em cada ponto que indica cada órgão ..
porque as vezes quando estamos sentindo dor em algum lugar do corpo

e só massagear o ponto indicado que a dor tende a diminuir ...
e também é bom massagear os pés quando estamos nos sentindo cansados ou estressados porque traz a imediata sensação de relaxamento e bem-estar.


Bru Bulkool



4 comentários:

  1. Então... Bruna...!
    Muito bom vc ter postado essa imagem pra gente, ontem vc comentou na aula da Ana Carneiro, mas não imaginava que a imagem fosse tão visível e expressiva, dá pra visualizar muito bem os pontos.

    Até +

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal Bruna.
    Eu já vi algo sobre isso e já até experimentei qdo senti dores, pressionar a parte respectiva no pé. Só queria me aprofundar mais nessa questão.

    ResponderExcluir
  3. Renata, meu e-mail é laydlu22@yahoo.com.br por favor me envie o convite pra que eu possa postar tambem no blog!

    ResponderExcluir
  4. olá Bruna!
    muito bom sua postagem, e muito bom o desenho!
    mas vc fez por conta propria ou arenata pediu alguma coisa?!
    e... ela pediu mais alguma coisa?
    eu perdi a ultima aula, nao sei se temos que fazer alguma coisa!
    bjins

    ResponderExcluir

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.