Nessa conversa faremos a avaliação a partir dos critérios abaixo e tiraremos uma nota juntos.
A nota será revista pela professora à luz do conjunto das notas atribuídas a cada um ao final das conversas.
Por isso poderá haver uma pequena modificação na nota lançada no histórico escolar.
Confiram seus horários!!!
Fernanda, nossa monitora, está agendando os horários, a partir da lista de presença organizada em ordem alfabética. Caso haja necessidade poderá haver mudança de horários, as mudanças de dias foram definidas em sala de aula e já foram finalizadas.
Os critérios de avaliação considerados nessa conversa serão:
leituras/debate: entendimento e socialização de dúvidas, contribuição para o entendimento da turma. Elaboração dos Diários de Leitura de forma a deixar claro o entendimento, a perspectiva e as dúvidas. Postura colaborativa nos debates – participar sem ocupar todo o tempo.
Caderno do Eu: comprometimento no registro das atividades, inclusão de idéias, percepções próprias, ampliação de conteúdos e relações entre prática e teoria.
Dificuldade: consciência de limites e necessidades corporais, conceituais e colaborativas.
Desenvolvimento: como iniciou a disciplina e como está agora, os avanços no conhecimento prático do corpo, ou sejsa, na improvisação de movimentos, no conhecimento da anatomia, na manipulação do corpo do colega, nainiciativas quanto a trabalhos corporais extra sala, na relação entre diferentes disciplinas.
Participação: frequencia, pontualidade e envolvimento nas atividades presenciais e não presenciais. Concentração nas atividades práticas, contribuição nas rodas de conversa, socialização de dificuldades e entendimentos. Acesso e contribuições para o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.