sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Consciência pelo movimento.

1. Sobre a máscara
Penso que quando o ator fala sobre máscaras, ele está apontando os padrões que no servem como parâmentros de comportamento e que fingimos que temos. O ser humano tem tanta necessidade de apoio e afirmação que muitas vezes se esconde atrás de coisas que serão aceitas naturalmente no coletivo. Usar máscaras é não mostrar quilo que realmete somo e queremos, ou seja, nossa individualidade, por medo da exposição diferente dos demais.

2. Sobre a auto-imagem
Auto-Imagem ainda ficou um pouco confuso pra mim, mas entendi até aqui que a maneira como eu vejo, como sou, como me construo, e como fui ''construída''. É a percepção das minhas relações internas e externas e os valores agregados de ambas.

Juliana Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.