quinta-feira, 21 de março de 2013

Só um recorte...

Galera, boa tarde!

Tava aqui mexendo nos meus guardados e achei este vídeo que gostaria de compartilhar com a turma.

O vídeo foi produzido pela artista plástica e arquiteta Erika Janunger que a descreve em seu blog (ctrl+C / ctrl+V) desta maneira:

"Há muito a ser fascinado por neste mundo. Como as coisas aparecem, som, movimento e se comportar. O que pode criar coisas mágicas se apenas tomar nosso tempo para se divertir. 
Eu tenho um mestrado em artes plásticas, arquitetura de interiores, para ser exato. Eu também gosto de trabalhar com música, e para combinar os dois, o ouvido e o olho, é a coisa mais mágica que eu conheço."  

Espero que gostem da dica e o endereço do blog é: http://www.erikajanunger.com/


Abraços,


João Elder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.