quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novidades em nosso Blog!


Olá colegas e leitores do blog da disciplina de Consciência Corporal, do curso de Teatro da UFU. É com satisfação que os alunos Luís Manuel Araújo e Kairo Morlin, do 1º período de Teatro Integral, apresentam novidades visuais no blog, prometidas desde o início do corrente semestre letivo.

Atualizamos o blog, escolhendo um novo layout com cara de "Caderno", uma referência ao "Caderno do nós", método de registro virtual de informações das aulas.

Inserimos algumas imagens que são links importantes, mantivemos as informações essenciais que já existiam anteriormente e disponibilizamos novas ferramentas de interatividade, como a opção "Reações", onde o leitor, com apenas um clique, poderá avaliar a publicação como engraçado, interessante ou legal. Colocamos também conexões com redes sociais e portais importantes da universidade além do registro do número de acessos únicos da página, de acordo com as medições do Google. Cada novo acesso será registrado automaticamente pelo Blogspot e você poderá acompanhar em nossa nova barra lateral direita.

O Leitor continuará tendo a oportunidade de enviar comentários em cada nova postagem e ver a data e até o horário em que o determinado autor publicou seu "post".

Esperamos que as novas ferramentas sejam um auxílio extra relevante em nosso registro de atividades.

Um comentário:

  1. Fico muito contente com a dedicação e seriedade com que Kairo e Luís contribuem com nosso blog.

    As novidades deixaram-no mais institucional com as logos da UFU e do IARTE.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.