quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Considerações sobre a aula do dia 14/09 (Turma integral)

Olá galere! 

Bom, na última aula eu fiquei de fazer o um relatório sobre a aula, porém, a Renata disse que eu poderia pegar algumas considerações de todos que estavam presente na aula.
Pois,aquí estoy yo. Quero saber de quem estava presente, o que achou da nossa conversa inicial, se ficou alguma questão, ou algum ponto que esquecemos, algum ponto que achou mais interessante, e sobre o exercício das bolinhas, se teve alguma dificuldade, dores, facilidade, etc.
Espero as considerações de vocês até amanhã a noite, para que eu possa postar o relatório até sábado.
Beijocas!

6 comentários:

  1. Júlia, eu achei bem legal aquela roda de conversa sobre o aquecimento e alongamento. Alí, além de se esclarecer algumas dúvidas, eu aprendi muito sobre o funcionamento do corpo e sobre a relação do aquecimento e alongamento com o Teatro. Na hora da bolinha senti dificuldades de fazer ela chegar até os lugares certos, porque estava tentando fazer com que elas subissem sem o auxílio das mãos, e como não tava dando certo tinha que ajeitar com as mãos várias vezes. Senti um alívio de desconfortos nas costas após a atividade e gostei da sensação de bem estar, de relaxamento ao final.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito boa a roda de conversa sobre alongamento e aquecimento, tirei muitas dúvidas, relembramos o que é tendão, várias partes do corpo inclusive o rosto que é o corpo. Depois, fizemos uma atividade com duas bolinhas, onde colocamos as bolinhas em várias partes das costas, eu confesso que senti dor no começo na maioria das partes, mas depois essa dor foi embora e ficou só o alivio e uma sensação boa do meu corpo totalmente relaxado, essa atividade foi muito produtiva.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a aula bem interessante e produtiva. A roda de conversa foi muito interessante saber sobre a diferença entre alongamento e aquecimento, aprender a definição de tendão e de outras partes do corpo. O mais interessante, pra mim, foi a atividade com as bolinhas. Durante o processo eu não senti incomodo em nenhuma das partes que coloquei a bolinha, achei muito confortante. E adorei aprender a fazer a tartaruga.

    ResponderExcluir
  4. Com o nosso bate papo no inicio da aula, onde teve esclarecimento sobre o alongamento e aquecimento, onde a Renata falou de maneira clara o q era cada um, explicou coisa q nunca tinha ouvido falar ainda, O que fez da aula, uma aula interessante, e ainda mais importante. Quanto ao exercício feito com as bolinhas, no inicio tudo q fazia com era desconfortável, mas ao decorrer, se transformada em relaxamento. Portanto, posso concluir que a aula foi mega interessante e produtiva.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.