terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atividades para o período de 06 a 20 de outubro

Dia 19 de outubro não haverá aula presencial. A aula será feita individualmente com uma atividade de leituras e escrituras. Veja abaixo como é o trabalho que deve estar terminado até o dia 21 de outubro:

Cada estudante vai ler quatro textos. Estas leituras devem ser provocadoras de uma reflexão escrita. Serão escritos por cada estudante oito pequenos textos que relacionam as leituras com os registros das atividades das aulas.

  • Os pequenos textos escritos devem ter, no mínimo, dois parágrafos.
  • Cada estudante vai comentar cada uma das quatro postagem do blog que descrevem as aulas dos dias 14, 21 e 28 de setembro e, também, a aula de 05 de outubro. Portanto, no blog, estarão quatro pequenos textos de cada estudante como comentários destas aulas.
  • Os outros textos, serão escritos no Caderno do Eu, devem se referir às anotações feitas individualmente, na perspectiva da subjetividade, aqui estarão, portanto, os outros quatro pequenos escritos.
  • As leituras estão indicadas abaixo.
 Todos devem ler os seguintes textos:
Da lista abaixo, escolha pelo menos dois textos complementares para leitura:

Bom Trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.