segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Trabalho final

14/12/15 - Integral

 TRABALHO FINAL (AVALIAÇÃO INDIVIDUAL)


  O primeiro a apresentar foi o Vitor Matsuo com a suas tintas magníficas e seu trabalho lindo com as duas cores azul (representava as partes do corpo que ele teve mais facilidade durante o processo) exemplo: pés laranja(representava as partes do corpo que ele teve mais dificuldade em trabalhar nesse semestre) exemplo: lombar, parte de trás dos joelhos), e ele marcou de azul o externo que foi falado na aula da professora Dirce.
 
O segundo a apresentar foi o Eduardo, com sua forma de se expressar mais formal e sua elegância com as palavras, falou sobre o pisar dele durante a sua adolescência que era considerado "diferente do suposto padrão imposto pela sociedade" e de como ele se olhava nas vitrines para tentar corrigir esse andar, também observava o andar das outras pessoas para tentar corrigir, falou também de como andava com a mochila pesada forçando a coluna. Em seu trabalho trabalhou a memória, um fator importante para o trabalho do ator. A professora Renata falou que ele precisa melhorar o olhar pois estava olhando muito para baixo e que o lúdico, poético pode ajudá-lo mais para frente.
 
A terceira a apresentar foi a Beatriz com sua música maravilhosa que surpreendeu todos, ela que quando começou a aula era super tímida, hoje está mais solta, aprendeu a se soltar, dançar, e perdeu um pouco da vergonha, está menos tensa e isso é notável.
 
O terceiro a apresentar foi o Fânior, o capoeirista escondido e sambista, surpreendeu a todos também com seu jogo e sua expressividade, levou até uma acompanhante para sambar com ele. Mas não deixou de fora o que aprendeu nas aulas, usando os movimentos das aulas não só para a apresentação mas também para a vida lá fora, adquiriu até alguns para a sua peça.


- OBSERVAÇÃO: peço desculpas pelas fotos e pelos vídeos, mas meu computador não está nem ligando, assim que eu arrumar outro eu posto aqui.




2 comentários:

  1. Salve Gabi. Considero que minha apresentação não foi formal. E, também, não foi "artística", mas foi informal. Como me apoiei na memória, fui falando improvisadamente e despojadamente do que ia lembrando. A Renata apontou uma timidez no meu olhar e de fato há razão sim, mas o meu olhar apara baixo era também onde me recorria para buscar a memória da minha apresentação e houve vários momentos que passei no olho no olho de cada um...

    ResponderExcluir
  2. A Renata disse que releria o texto sobre o Klauss Vianna e pediu que todos relessem para podermos aprofundar mais as rodas de conversa e daí eu lembrei desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aVP_RjVMdLo

    ResponderExcluir

Faça seu comentário com objetivo de colaborar com o registro das atividades. Evite exclamações sem conteúdo. Este é um blog de trabalho.